Jovem enfermeiro é encontrado sem vida em banheiro dentro de Unidade de Saúde

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (9). A morte do enfermeiro Juliano Nascimento Lima,27 anos, tem sido um mistério por parte dos colegas de trabalho e da família do rapaz. O enfermeiro foi encontrado morto dentro de um banheiro em unidade de saúde de Anápolis, a 55km de Goiânia. Em um primeiro momento se trabalha com a hipótese de que o enfermeiro faleceu por conta de excesso de medicamento. 

Juliano foi encontrado sem vida nas primeiras horas da tarte de domingo (7) na Unidade de Saúde Leblon, local onde trabalhava. No local, pacientes com sintomas leves da covid 19 recebem atendimento. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o enfermeiro foi achado sem vida depois que colegas de trabalho sentiram sua falta e resolveram procurá-lo. Os colegas de trabalho de Juliano disseram aos policiais que todos os procedimentos no sentido de reanimar o enfermeiro foram feitos, mas sem sucesso. O Rapaz prestava serviços na área de saúde por intermediação de empresa terceirizada. 

A polícia trabalha com a hipótese de uso de remédios como a causa da morte do jovem em razão de ampola aberta ao lado do corpo do enfermeiro, fato que será posteriormente confirmado por laudo cadavérico. Mas não é só isso… 

As informações passadas pela polícia apontam o enfermeiro como o responsável por tentativa de furto de medicamentos controlados em uma unidade de saúde da cidade além de precisar de atendimento médico por conta de crises compulsivas em outro momento. investigações serão conduzidas pela Polícia Civil de Goiás por meio da Delegacia de Homicídios. 

 

Da redação do Acontece na Bahia