Jovem empresário morre 5 minutos depois de tirar foto com a noiva

Um casal estava comemorando o noivado junto com outros amigos quando viveu os seus últimos momentos juntos. Isso porque o jovem empresário João Gulherme Torres, de 24 anos morreu apenas 5 minutos depois de tirar uma foto com sua sua amada.

De acordo com o portal Globo, João estava com Larissa e alguns amigos numa represa em Alumínio, interior de São Paulo. O local foi escolhido após o pedido de casamento ser feito e o casal aproveitou a paisagem para tirar uma foto. Pouco depois disso, uma brincadeira acabou vitimando o jovem empresário. Segundo a noiva dele,  João e os amigos tentaram atravessar até a outa margem da represa nadando de maneira rápida, mas quase todos desistiram da ideia:

“Após o clique, ele tirou a camiseta e entrou na água junto com os nossos amigos. Eles começaram a brincar de nadar rápido e chegar em outra margem. Quase todos desistiram e sobrou apenas ele e meu cunhado Gabriel

Percebendo as dificuldades de João para retornar, o grupo tentou ajudar, mas precisou acionar os bombeiros. O cunhado de Larissa estava na mesma situação, mas consegui se agarrar a um tronco de árvore e se salvou, enquanto João sumia diante do grande volume d´água.

“Enquanto os bombeiros não chegavam, nós procuramos por toda parte, mas sem sucesso. Quase 1h30 depois da chegada dos bombeiros, os mergulhadores encontraram o corpo dele. Estamos todos anestesiados, desacreditados, mas com firme esperança de que ele será nossa força e cuidará de nós.”

A velocidade com que  a situação gerou um grande choque a todos. O casal já tinha planejado  boa parte do casamento e dos festejos, João pretendia criar um dia épico na para a consolidação do seu matrimônio.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: