Jovem emociona a todos ao falar depois da morte do namorado :”Vida, me perdoa por não ter percebido”

As palavras de uma jovem emocionaram a todos. A estudante de pedagogia Layane abriu o coração após perder o namorado, Iago Elias, de 28 anos. Na última semana, Iago foi encontrado sem vida e isso chocou as pessoas da região. Mas o que aconteceu?

Segundo as redes sociais da jovem Layane, ela e Iago já estavam juntos há 7 anos. Então, é natural que eles já tivessem muitos planos, como ter filhos no futuro e construir uma vida. Contudo, esses planos foram interrompidos. Iago desapareceu e depois foi encontrado sem vida debaixo de uma ponte metálica, nas pedras do cânion do Rio São Francisco, na Região de Paulo Afonso, na Bahia. Informações preliminares dão conta de que o jovem sofria de depressão. Além disso, Layane fez uma declaração emocionante e pediu perdão a Iago por “não ter percebido”:

“Vida, eu te amo tanto. Sou tão grata a Deus por todos os momentos que compartilhei com você, pelos dias em que você me tirava de dentro de casa pra me ouvir chora, dos sorrisos, de toda felicidade que sempre me proporcionou. Me perdoa por não ter percebido, Eu queria ter percebido pra te ter aqui comigo. Meu Deus como eu amo seu sorriso, seu abraço! Porque você fez isso vida? Você sempre foi o amor da minha vida, como eu te disse ontem que podia aparecer outras pessoas mas o seu lugar estaria guardado e sempre vai estar, você era tudo pra mim. Nossos planos, nossos futuros filhos, nossas metas, Meu Deus como dói. Eu te amo pra sempre bb. Cuida de mim!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: