Jovem é picado por cobras pela oitava vez perto de casa e vive em alerta constante: ” A família não sabe mais como agir”

Um jovem está vivendo um verdadeiro drama. Picado por uma cobra pela oitava vez ele está em constante alerta, vivendo com receio de que aconteça novamente.

Primeiramente, a história foi registrada na vila de Rampur, uma região próxima a pequenas florestas na Índia. O jovem de 17 anos já tem na sua rotina as idas ao hospital em busca de soro antiofídico. Tudo isso porque foi picado sucessivas vezes por cobras nas proximidades de sua casa. De acordo com a família dele, o menino mudou muito e está vivendo com medo desde a terceira picada. Então, eles chegaram a investigar se o  garoto anda descuidado ou faz algo que atraia os animais, mas não chegaram a nenhuma conclusão. Depois dos vários ataques, eles tomaram uma decisão.

A ideia foi de enviar o jovem para passar uns dias na casa de um familiar para se afastar da vila onde foi picado nas primeiras vezes. Mas isso não resolveu o problema e o rapaz foi picado novamente. Para piorar a situação, ele relata que tem a impressão de que pode se tratar da mesma cobra em alguns ataques, como se fosse uma perseguição. Como no país existem diversas crenças que relacionam os animais às divindades, ninguém nunca atacou ou matou as serpentes. Para a “sorte” do jovem, não se trata de uma espécie muito venenosa, o que diminui os riscos. Porém, os efeitos psicológicos que a recorrência desses ataques causou são muito difíceis de administrar. Diante da situação difícil, a família recorreu a rituais e encantadores de serpentes, na esperança de que tudo isso pare de acontecer.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: