Jovem é morto a facadas após ir na casa da ex-companheira buscar objetos pessoais e ser esfaqueado pelo atual namorado dela

Uma notícia circulou nas redes na manhã desta terça-feira (5) e causou revolta. Um jovem de 24 anos morreu na tarde de domingo (3) após ser atacado com uma faca na casa da ex-namorada. O fato ocorreu em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o site Banda B, o atual companheiro da moça é o responsável pelo crime.

Segundo a Guarda Municipal de Curitiba, a vítima morou com a mulher por um tempo na residência onde ocorreu o assassinato. Assim, ele havia deixado o local há cerca de duas semanas e voltou lá para buscar objetos pessoais quando foi atacado.

“Para a família, ele mencionou que buscaria alguns objetos que ficaram por aqui. Provavelmente o atual já estava esperando quando ele chegou e isso ocorreu”, afirmou a Guarda Municipal.

Além disso, o filho da mulher também foi atingido ao tentar separar a briga. No entanto, o corpo de Bombeiros chegou a tempo para prestar socorro ao rapaz. Os bombeiros levaram o garoto ao pronto socorro, onde foi atendido e tem apenas ferimentos leves.

Infelizmente, com a chegada da Guarda Municipal, o agressor e a ex-namorada do rapaz fugiram do local e ainda não foram localizados.

Da redação Acontece na Bahia.-

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: