Connect with us

Regional

Jovem desaparecido há uma semana de Paulo Afonso é encontrado em Feira de Santana

...

Os familiares de Geocarlos Araújo da Silva, desaparecido desde a última terça-feira (6), acabaram de encontrá-lo na cidade de Feira de Santana, distante 380 quilômetros de Paulo Afonso.

Em um vídeo publicado pela família nas redes sociais com a presença do jovem, ele agradece o apoio e a oração de todos

“Eu estou bem, obrigado pelas orações, obrigado por tudo, não precisam se preocupar mais e é isso”, falou Geocarlos dentro de um carro fazendo a viagem de volta para Paulo Afonso.

Geocarlos saiu de casa há exatamente uma semana, de acordo com a mãe, Sirlene Araújo,  quando ela chegou do trabalho, o filho já não estava mais em casa, “saiu de casa levando uma bolsa, roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular”.

“Não sei de notícias dele, já liguei pra um amigo dele e não passou lá e tá sem celular, e sem dinheiro, e não dá notícias.”, relatou a mãe em sua página no facebook.

A família reside no Bairro Centenário. Veja a mensagem deixada por Sirlene nas redes sociais acompanhada de fotos do filho desaparecido: “Este e meu filho saiu de casa a 2 dias não não disse pra onde ia eu estava trabalhando quando cheguei ele não estava, levou uma bouça e roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular, ele e do centenário Paulo Afonso BA, quem ver ou sobe onde esteja entra em contato pelo faice, estou desesperada ele nuca sai sem avisa por favor, compartilha.”

(Fonte: pa4)


Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.