Jovem de 26 anos morre em boate após mulher encontrar marido no local e atirar nela acidentalmente

Uma notícia vem repercutindo nas redes sociais neste domingo (21). 

O incidente aconteceu em uma boate que fica no município de Tianguá, no Ceará, na tarde de quinta-feira (18). Segundo informou a Polícia Civil do Ceará, Dayanne Rafaelle da Silva 31 anos, disse ter agido por impulso e não se controlou ao saber que seu marido frequentava ambientes em que trabalhavam garotas de programa. Mas não é só isso.  

No “calor do momento” Dayanne efetuou disparos de arma de fogo os quais atingiram pessoas que estavam no local. Entre eles, um homem de 24 anos ficou ferido no braço e deve passar por cirurgia, e Djaiane Batista que foi atingida na cabeça e morreu no local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local e mostram o exato momento em que a jovem é atingida na cabeça e a dispersão de quem estava próximo inclusive o marido de Dayanne. Mas não termina por aí.

Do lado de fora da boate o marido tentou retirar a arma das mãos de Dayanne. Segundo informações da Polícia Militar de Tianguá, a mulher se descontrolou e agiu por raiva:

“Ela já tinha discutido com o marido por estar frequentando ambientes como aquele. Ela perdeu o controle, o que resultou no crime. Os disparos não eram para a vítima e para o marido dela, mas, devido ao nervosismo e a emoção, atingiram outras pessoas”, acrescenta. 

O circuito de monitoramento do local mostra o desenrolar de toda a ação inclusive o momento em que a Dayanne foge após ter cometido o crime e ajudou na identificação do marido dela. Segundo a Polícia, a mulher foi detida em sua residência e não ofereceu resistência no momento da prisão. A mulher estava em estado de choque e enquanto era conduzida a fazer exame de corpo de delito chorava e dizia estar arrependida. 

A arma usada no crime ainda não foi encontrada. A mulher foi presa e autuada em flagrante e não consta em registros policiais antecedentes contra ela. Irá responder por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave. 

Da Redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: