Jovem de 16 anos envenena a família em pleno Dia das Mães

No final de semana do dia das mães um caso inimaginável assustou a população: Uma adolescente de 16 anos envenenou a própria mãe e seus irmãos.A família percebeu que havia algo de errado após uma das irmãs desmaiar e em seguida todos tiveram que ir ao hospital.

A mãe, de 43 anos e mais quatros crianças, de 2,7, 10 e 12 anos, acabaram envenenadas após tomarem o suco preparado pela adolescente. A jovem teria feito bolos e o suco no final do sábado, para iniciar as comemorações do dia das mães, que foi no último domingo.A família consumiu o bolo no final do dia e no sábado a noite precisaram ir ao hospital.

De acordo com o portal Voz da Bahia o pai encontrou uma das filhas desmaiadas em casa e depois disso buscaram ajuda médica.Não demorou para que os outros começassem a apresentar os sintomas, vomitando muito e sentindo tontura.A possibilidade de ser envenenamento foi cogitada pela equipe médica, que preferiu transferir a família para um hospital maior.

A jovem suspeita fugiu depois que a família começou a passar mal, foi localizada e está sob a tutela de uma tia. Ela teria cometido o crime porque a família não permitiu que ela namorasse com outro adolescente.O caso ocorreu no Pará.

Categoria(s): Regional.

Comente: