Jovem de 11 anos morre após usar celular enquanto carregava o aparelho na tomada

Uma família está tendo que enfrentar uma triste realidade: a perda precoce de uma jovem de 11 anos. Tudo aconteceu dentro de casa, quando o garoto usava o telefone celular.Entretanto, o aparelho estava na tomada e ele acabou recebendo uma forte descarga elétrica.

Era início da tarde de um domingo quando o jovem Matheus Macedo Campos brincava com seus quatro primos no celular. Estava chovendo intensamente em Santarém, no Pará, com possibilidade de raios. Em dado momento, Matheus recebeu uma forte descarga elétrica.

De acordo com o portal Globo a avó de Matheus, tudo aconteceu muito rápido:
“Eles estavam brincando com os celulares. Foi tudo muito rápido. Deu um curto-circuito, acho que estavam usando um beijamin (adaptador conhecido como “T”) para carregar os aparelhos na mesma tomada, mas foi só ele que recebeu a descarga. Ele não chegou a cair, ficou grudado na cadeira”

Uma equipe médica de emergência chegou a ser acionada, mas Matheus não resistiu.Diante da perda, a família está inconsolável.O caso trouxe à tona, mais uma vez, a necessidade de evitar o uso de aparelhos eletroeletrônicos ligados na tomada durante dias de tempestades e chuvas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: