Jovem cantora gospel Amanda Wanessa está na UTI depois sofrer acidente enquanto viajava

Uma história deixou o povo apreensivo nesta terça-feira (5). Isso porque uma cantora esta vivendo uma situação de grandes riscos. Mas afinal, o que aconteceu com ela?

Aos 31 anos, a cantora gospel Amanda Wanessa acabaou internada. Ela estava viajando pela rodovia estadual PE-60, na cidade de Rio Formoso, em Pernambuco, quando se envolveu num grave acidente. O episódio envolveu um carro e dois caminhões, deixando o veículo onde Amanda estaria viajando bastante danificado. Mas não é só isso.

De acordo com informações da produção da cantora, ela está na Unidade de Terapia Intensiva e precisou ser sedada. Então, Amanda passou por duas cirurgias, uma delas, a mais complicada, durando cerca de 5 horas. Esses procedimentos teriam acontecido para reparar várias fraturas que Amanda teve por conta do acidente. Ainda segundo a equipe dela, a cantora passou por procedimentos na perna, no braço e na cabeça. Além disso, a filha da cantora, que tem 6 anos, também precisou de internação. A garota teria se machucado na região do ombro, foi o perada e já está bem. Contudo, o que provocou o acidente?

De acordo com o cunhado dela, um dos caminhões, que estava carregado de tijolos, teria invadido a faixa contrária, batendo no carro de Amanda e deixando outras três pessoas feridas além dela. Agora, a família aguarda as evoluções no tratamento da cantora, que foi medicada e segue se recuperando.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: