Jovem cantor gospel é encontrado sem vida amarrado a outra pessoa em estrada da zona rural

Um caso deixou o povo assustado nesta segunda-feira (5). Isso porque um jovem cantor foi encontrado sem vida numa região rural.

De acordo com a Polícia Militar, o cantor gospel foi encontrado já sem vida numa estrada rural. As autoridades localizaram Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, numa estrada rural em Fazenda Rio Grande, que fina na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Além disso, outro fato chamou a atenção nessa história.

Ainda segundo as autoridades, outra pessoa foi encontrada junto ao cantor. Ela estava amarrada a ele, e também já estava sem vida. Os dois tinham marcas de disparos por arma de fogo, principalmente na região do rosto. Essa segunda pessoa seria um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada. Mas não termina aí.

Até o momento, não se sabe o que teria motivado as mortes das duas pessoas. Agora, as autoridades devem abrir um inquérito para apurar o que realmente aconteceu, e o que motivou o ocorrido. Influente na sua seara, o cantor se aventurou por outras esferas. Em paralelo à carreira de cantor no meio cristão, Oziel também foi candidato a deputado estadual. O cantor deixa duas filhas e a esposa.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: