Jovem ator Daniel morre aos 23 anos e causa comoção entre famosos

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (6). Morreu nesse domingo (4), aos 23 anos, o ator Daniel Mickelson, segundo anúncio feito nas redes sociais pela irmã de Daniel, Meredith Mickelson. O ator era conhecido pelos trabalhos em The Killer Clown Meets the Candy Man e na  série de TV infantil Mani.

“Meu coração está despedaçado e escrever isso parece tão errado que eu nem sei o que dizer. Ontem, perdi meu irmão, meu melhor amigo e a outra metade do meu coração. Não havia uma pessoa que eu amava mais nesta terra. não há palavras que possam fazer justiça a ele do que eu poderia escrever. Conhecê-lo era amá-lo. Ele era o smiley mais feliz, o ser humano mais brilhante que existia e estou tão feliz que Deus me escolheu para ser sua irmã por toda a sua vida incrível”, desabafou Meredith por meio do Instagram. Mas não é só isso.

Famosos como Paris Hilton, Patrick Schwarzenegger, Kaia Gerber e Lottie Moss lamentaram a morte do ator e desejaram força a família.“Muito triste com essa notícia. Descanse em paz”, comentou Hilton. “Rezando por vocês”, disse Schwarzenegger. “Maredith, sinto muito. O meu coração está com vocês”, escreveu Moss. Ainda não foi divulgada a causa da morte do ator.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: