Jovem assume relacionamento em um dia, tira a vida da namorada no outro e atualiza status para “viúvo” nas redes sociais

Um crime chocou e assustou os moradores de Sertanópolis, no Paraná, na última quarta-feira (05). Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de matar a namorada a facadas. A vítima tinha apenas 13 anos.

O suspeito anunciou o relacionamento um dia antes do crime. Depois de matar a garota, ele trocou seu status de relacionamento nas redes sociais para “viúvo”.

Informações revelam que a motivação do crime foi uma conversa da vítima com um outro rapaz. Ela estava conversando com um jovem, quando o namorado viu e se irritou com a situação. O suspeito levou a menina para casa e deferiu vários golpes de faca. A adolescente não resistiu e faleceu.

“A menina o acompanhou, tentou dialogar com ele. Ele pegou a faca e com diversos golpes acabou matando essa menina”, disse o delegado responsável pelo caso.

Depois de tirar a vida da namorada, ele ligou para a polícia e confessou o crime. Dessa forma, ele foi preso em flagrante suspeito de crime de feminicídio e estupro de vulnerável, uma vez que a vítima era menor de idade.

A polícia afirma que o homem tem passagens por tráfico de drogas e ainda utilizava tornozeleira eletrônica.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: