Jovem advogado é encontrado sem vida em praia do Rio: “Entrou num local guardado por olheiro”

Uma notícia chocante tem sido destaque nesta segunda-feira (26): um advogado foi encontrado morto em uma praia.

O corpo do advogado Tiago Ribeiro da Silva foi encontrado neste domingo (25) na Praia de Tubiacanga, na Ilha do Governador-Zona norte do Rio. A polícia civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte da vítima.

Uma investigação está em andamento para descobrir qual foi a motivação e o responsável pela morte. Uma perícia foi realizada no local.

A polícia Militar afirmou que equipes do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionadas para checar um “encontro de cadáver” na estreada das Canárias, Rua da Paia de Tubiacanga.

Ao encontrar o corpo, a área foi isolada, e o Corpo de Bombeiros foi chamado, junto a 37ª DP (ilha do Governador. Em seguida, a Delegacia de Homicídios também enviou equipes ao local.

Um morador do bairro, que não quis se identificar por questões de segurança, disse que o advogado morreu após ser baleado por um olheiro do tráfico, que estava em uma barricada.

De acordo com o relato, o homem teria entrado na Rua Trapiá com o farol alto, o que é “proibido” pelo tráfico da região e, por isso, o homem foi baleado.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: