Josi Maria, jovem influenciadora que lutava contra a anorexia, morre aos 24 anos

Uma história causou comoção neste-sábado (19). Aos 24 anos, uma jovem morreu depois de uma longa batalha. Mas afinal, o que aconteceu?

A jovem influenciadora Josi Maria, que vivia na Alemanha, morreu nos braços de uma amigo durante uma viagem. Josi lutava contra a anorexia e encorajava as pessoas que também enfrentavam o problema a superá-lo. Justamente enquanto viajava para encontrar com seguidores com quem conversava sobre o problema, a jovem teve uma parada cardíaca durante o sono, ainda dentro do avião. Ela já não vinha muito bem de saúde e o progresso da doença a enfraqueceu muito, resultando na partida precoce. Mas não é só isso.

Além disso, recentemente Josi publicou uma foto junto a um depoimento falando sobre a sua condição e motivando as pessoas a mudarem:

“Não. Não estou tirando esta foto porque estou orgulhoso desta figura. Não. Eu também não estou postando porque quero motivar os outros a quererem ter este aspecto. Sim. Estou postando esta foto porque quero levá-los na minha Jornada e compartilhá-la com vocês. Quero lhes dizer que todos vocês são maravilhosos do jeito que são e ainda têm permissão para mudar! E que você tenha permissão para perseguir seus objetivos! Que você pode lutar! Que vale a pena, e que somos fortes. Somos todos fortes. Você é forte. Eu sou forte. Nós somos fortes.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: