Joselyn Cano, conhecida como “Kim Kardashian mexicana”, morre após se submeter a procedimento estético nos glúteos

A modelo Joselyn Cano, que ficou conhecida nas redes sociais como “Kim Kardashian mexicana” faleceu aos 30 anos após complicações de uma cirurgia plástica. Joselyn se submeteu a um procedimento chamado de “Brazilian Butt Lift”.

Segundo informações do jornal “The Sun”, a modelo, que vivia em Newport Beach (Califórnia), viajou para Colômbia afim de fazer o procedimento mais barato. A cirurgia consiste em retirar gordura do próprio corpo e injetar na região glútea.

Porém, o procedimento estético, que é considerado de risco, não ocorreu bem e a moça faleceu poucos dias depois de realizar a cirurgia.

Segundo o “USA Today”, a mortalidade do “Brazilian Butt Lift” tem a mortalidade de 1 a cada 500 procedimentos feitos, sendo considerado de risco alto.

A mulher de 30 anos tinha 12,8 milhoes de seguidores no Instagram e fazia muito sucesso no site “OnlyFans”, onde as pessoas vendem fotos sensuais.

A notícia que ela havia morrido foi dado pela amiga e influencer Lira Mercer, que afirmou em suas redes sociais: “Oh, meu Deus! Joselyn Cano morreu na Colômbia fazendo uma cirurgia. Isso é terrível”.

O corpo da jovem modelo foi levado aos EUA, onde foi realizado o funeral.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: