Jornalista que apresentou o Jornal Nacional desabafa após descobrir câncer: “uma expectativa, uma ansiedade, mas a certeza de que sou forte”

Uma apresentadora da Globo desabafou após descobrir que ficou doente. Conhecida por seu trabalho numa filial da empresa, a jornalista também foi destaque quando apresentou o Jornal Nacional, recebendo muitos elogios. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 54 anos, jornalista Cristina Ranzolin descobriu que está com câncer de mama. Contudo, mostrou que está encarando essa situação com muita força e que também está recebendo total apoio da família. Cristina aproveitou uma mensagem carinhosa feita por sua filha para desabafar:

” ‘A Mulher mais linda e forte do Mundo’ Foi com essa legenda, numa foto linda que estamos abraçadas, que minha filha começou uma série de postagens me enchendo de carinho no dia do meu aniversário…E foi essa frase, especialmente a segunda parte dela, que me veio na cabeça quando, ainda deitada na mesa de ecografia, recebi a notícia que eu estava com um nódulo suspeito na mama. Passei por uma série de exames. Antes de cada resultado, uma expectativa, uma ansiedade, mas a certeza de que sou forte. Minha filha me vê assim e não vou decepcioná-la”

Além disso, Cristina explicou que precisará se afastar algum tempo, mas que está bem e tem esperanças: “Por enquanto, vou ficar alguns dias afastada, para me observar e digerir tudo isso. Mas quero que saibam que estou bem, fisicamente, de cabeça, com bons médicos, com o apoio da minha família, especialmente meu marido, com fé em Deus e espero contar com as boas energias de vocês também!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: