Jogadores descem de ônibus e atiram pedras em torcedores que protestavam após derrota do time

Um noticia lamentável repercute nesta segunda-feira (26). Após o Clube River-PI perder para o rival Flamengo-PI no campeonato Piauiense por 3 a 2, torcedores do clube entraram em confronto com alguns jogadores.

O fato ocorreu neste último domingo (25), quando após perder para seu maior rival, os jogadores do River-Pi foram surpreendidos com um protesto de torcedores na saída do estádio Alberto, em Teresina – Piauí. Nesse momento os jogadores foram hostilizados pelo grupo, que foi contido por policiais militares. Um tiro de borracha acertou uma pessoa envolvida.

Já durante o trajeto até o centro de treinamento do clube, alguns jogadores desceram do ônibus, após perseguição de torcedores, e arremessaram pedras em direção ao grupo de pessoas que protestavam

“Rápido. Vai, vai, vai”, grita um dos envolvidos.,

“Oh, meu Deus do céu”, diz moradora próximo ao ônibus.

Por meio de nota, o River-PI lamentou o episódio e justificou a atitude de seus atletas ao considerar que ela foi tomada na “emoção daquele momento”.

“A Direção do River-PI entende que a manifestação dos torcedores ocorrida na porta do estádio é legítima, desde que fique na esfera do protesto verbal, sem atos que possam colocar em risco a integridade física dos profissionais do clube ou seu patrimônio. Os registros de má conduta de alguns, no Bairro Porto Alegre, é lamentável e não condiz com a conduta defendida pelo clube aos seus integrantes, mas entende também, que foi fruto da emoção daquele momento, do calor dos fatos”.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Esporte, Nacional.

Comente: