Jogador Robinho é condenado a 9 anos de prisão, em segunda instância, e não comparece ao julgamento

Um dos jogadores mais icônicos da última geração se envolveu numa situação complicada nesta quinta-feira (10). Isso porque ele acabou sendo condenado a 9 anos de prisão no exterior. Mas afinal o que aconteceu?

O jogador Robinho, conhecido pelo drible das pedaladas, acabou sendo condenado a 9 anos de prisão na Itália. Ele enfrenta uma acusação de estupro e não apareceu nos julgamentos, nem no de primeira e nem no de segunda instância. Robinho e outros quatro quatro brasileiros estão sendo acusados de participar de estupro contra uma jovem da Albânia numa boate em Milão, na Itália. Em um registro em que comentou o caso, o jogador teria dito que a mulher estava completamente bêbada e não sabia o que estava acontecendo. Quando foi interrogado sobre as acusações, Robinho negou tudo. Contudo, o que acontecerá com ele agora?

Por conta de toda essa polêmica, Robinho teve o contrato com o Santos, clube onde se consagrou um ídolo, interrompido. No momento, Robinho ainda pode responder em liberdade até o julgamento em terceira instância, que será realizado na Corte da Cassação, órgão equivalente ao Supremo Tribunal Federal do Brasil.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: