Search
Close this search box.

Jogador de futebol de 21 anos é morto a tiros no interior da Bahia

O jogador de futebol amador Fernando Afonso Carneiro Nunes Sena, de 21 anos, conhecido como Nando, foi fatalmente morto a tiros na cidade de Mairi, no norte da Bahia. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima transitava em uma motocicleta na companhia de um amigo quando ambos foram surpreendidos pelos disparos.

O trágico incidente ocorreu durante a noite de domingo (14), no povoado do Ponto de Mairi, após a participação da dupla em um torneio na cidade de Várzea da Roça, também situada na região norte do estado. O amigo de Fernando Afonso, atingido durante o ataque, encontra-se em processo de recuperação no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Conforme esclarecimentos da Polícia Civil, Fernando Afonso e seu companheiro trafegavam de motocicleta quando foram interceptados por indivíduos armados, autores do crime, que em seguida empreenderam fuga. Até a manhã desta terça-feira (16), os autores do homicídio ainda não haviam sido identificados.

A Polícia Militar relatou ter sido acionada inicialmente sob a informação de um acidente de trânsito na localidade. No entanto, ao chegarem ao povoado, os agentes da 91ª Companhia Independente (CIPM) depararam-se com Fernando e seu amigo vitimados por disparos de arma de fogo.

O jovem de 21 anos recebeu atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo, lamentavelmente, veio a óbito no local do crime. O amigo ferido foi prontamente encaminhado para o hospital onde está em recuperação.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: G1