João Doria, fica surpreso ao descobrir que seu colega Tassio Jereissati, também pode concorrer a Presidência em 2022

Nesta quarta-feira (21), o governador de São Paulo resolveu articular conversas com representantes do partido em outros estados. Isso porque, João Doria,  tem sido bastante pressionado dentro do seu partido (PSDB), pois, o partido tem feito “manobras” políticas, desfavorecendo o governador.

João Doria, tem se reunido com seus aliados para intensificar a sua  candidatura à Presidente da República. Entretanto, seus companheiros de partido ficaram um pouco surpresos, com a inclusão do senador Tasso Jereissati, como um “possível” candidato na corrida presidencial, indicado pelo presidente nacional do (PSDB),Bruno Araújo, que deu uma entrevista para o portal Globo.

Tasso é um quadro importante e bem-vindo, mas estamos preparados para as prévias e trabalhando”, informou o presidente do PSDB-SP,  Marco Vinholi, que é secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo.

Mas de acordo com o senador Tasso Jereissati, informou que não está muito interessado nessa corrida antecipada, e acrescentou dizendo que só iria concorrer para presidente, se todos os líderes do partido chegassem a um consenso.

“Nunca me coloquei como candidato. Não estou pleiteando. Não é um projeto de vida meu chegar à Presidência”, informou  em uma entrevista à GloboNews. “Se me apresentarem como alternativa, é uma coisa para amadurecer, mas não me sinto como candidato” concluiu.

Quem ficou bastante surpreso com essa notícia, foi o governador Doria, pois ele e o senador Tasso, são bastante próximos. O governador, já começou a “mexer seus pauzinhos” para preparar o “terreno” para concorrer a candidatura para 2022. Nas últimas semanas, ele tem enviado, alguns representantes do seu governo para ir a outros estados, assim como também, tem recebido líderes do PSDB, em seu Palácio dos Bandeirantes.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: