Joana Prado, conhecida por Feiticeira nos anos 90, sofre grave acidente enquanto dirigia; uma de suas filhas também estava no carro

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (8). A atriz e modelo Joana Prado, que ganhou notoriedade nos anos 90 ao dar vida à personagem a Feiticeira, do programa Hora H, foi vítima de um grave acidente de carro na última terça-feira (6), na cidade de Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos, onde reside.

De acordo com o relato feito pela atriz nas redes sociais, o carro em que ele estava, juntamente com uma das filhas, foi atingida por uma motorista embriagada. Nas imagens, o carro aparece completamente destruído.

“Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela”, afirmou.

“Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não. Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle”, completou

Da redação Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: