Jeremoabo: Festa termina com duas mortes confirmadas, dois feridos e suspeitos fogem do local

Uma festa realizada pela Secretaria Municipal de Educação na cidade de Jeremoabo, no interior da Bahia, resultou na morte de duas pessoas e outras duas feridas.

A festa estava lotada, quando três indivíduos encapuzados entraram no espaço da festa por volta das 2h da madrugada de ontem (12) e dois deles começaram a atirar em direção as pessoas. Depois, fugiram do local com um carro.

A festa aconteceu na Associação Jeremoabense de Futebol – um campo de futebol- por meio dos recursos da Lei Aldir Blanc. De acordo com informações postadas nas redes sociais, os suspeitos pareciam procurar por uma pessoa em especifico. Contudo, os dois homens mortos não eram o alvo.

Ao portal Pa4, uma das pessoas que estavam na festa afirmou que os homens “Já entraram encapuzados e atirando… foi uma agonia brava… gente caindo por cima de gente… correndo…estava lotado…em Jeremoabo nunca tinha acontecido uma coisa dessa… foi tipo uma chacina e só Deus que não foi atingido mais pessoas… os portões neste momento já estavam abertos para o povo sair já que o show estava terminando… a gente só viu coisa deste tipo passar em jornal e televisão… não tinha Polícia por lá mas tinha pessoas de segurança particular…”.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas já estava morta quando chegou ao local. A segunda pessoa morreu ainda ontem, depois da festa. Os dois feridos foram liberados do hospital nesta segunda-feira (13).

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: