Jequié: Jovem sobrinho do prefeito da cidade morre após ficar internado em estado grave

Uma triste notícia abalou a cidade de Jequié, que fica localizada a 367 km de Salvador. O motivo foi a confirmação nesse domingo (2) da morte do jovem Tarique Santana, que foi acometido de um mal súbito e estava internado em estado grave desde o dia 31 de dezembro, no Hospital Prado Valadares. O quadro clínico do jovem era muito delicado e após lutar bravamente pela vida não resistiu.

O jovem era sobrinho do prefeito do município de Jequié, Zé Cocá, e teve bastante relevância na campanha do tio em Jequié, onde trabalhou de forma intensa durante toda a campanha, explicando para a população o projeto de governo do tio, caso chegasse a ser eleito prefeito da cidade.

Tarique era empreendedor e dono de uma loja de roupas masculinas na Avenida Rio Branco, onde colocava energia e mostrava todo o seu contentamento com o negócio. Nossos sentimentos aos pais e familiares do jovem que partiu de forma inesperada. O velório será realizado às 16 horas de hoje e o sepultamento logo mais as 17hs no Cemitério São Sebastião.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: