Jequié: Dentro de casa, jovem morre após não resistir a acidente doméstico e comove a população

Uma situação assustou o povo nesta terça-feira (12). Dentro de casa, uma jovem perdeu a vida por conta de um acidente doméstico. Mas afinal, o que aconteceu?

O interior das nossas casas é local onde costumamos nos sentir mais seguros e distantes de qualquer grande perigo. Entretanto, o que aconteceu nesse caso prova que os riscos existem até mesmo em situações aparentemente inofensivas. Aos 15 anos, a jovem estava em casa na cidade de Jequié, no sudoeste do estado da Bahia. Então, enquanto usava um secador de cabelo, ela recebeu uma grande sobrecarga elétrica. Mas não é só isso.

Além disso, uma esquipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a receber o chamado. Chegando na casa da família, que fica no bairro Joaquim Romão, os profissionais da saúde já encontraram a jovem sem vida. De acordo com informações preliminares, ela estava descalça no momento do acidente. O caso ocorreu na última sexta, mas continua chocando a população da região. Ainda não se sabe o que provocou a sobrecarga, mas as autoridades estão apurando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: