Janones se revolta com assassinato de candidato e revela: “Esse prefeito já me ameaçou”

Na última quinta-feira, dia 24, o Brasil passou por um acontecimento lamentável. Diante das críticas, o irmão de um prefeito se enfureceu e matou um candidato a vereador muito conhecido na região. Perante a tamanha barbaridade, o deputado federal André Janones se revoltou. Então, Janones condenou o ocorrido, disse que já foi ameaçado pelo irmão do acusado e explicou que o candidato estava fazendo denúncias pouco antes de ser morto:

“O irmão do prefeito da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, que também era secretário de obras, ASSASSINOU o jovem candidato a vereador Cássio Remis, porque ele fez uma live denunciando irregularidades do prefeito. ESSE PREFEITO É O MESMO QUE ME AMEAÇOU E ME PROCESSOU por eu ter denunciado crimes de corrupção praticado por ele! Os tais “processos criminais” que respondo na justiça, são de autoria dele. Cássio, o jovem morto cruelmente a tiros, fazia ações parecidas com a minha de fiscal do povo, onde denuncio corruptos e fiscalizo o dinheiro público!”

Em seguida, o deputado expressou solidariedade para a família e disse que não irá se acovardar: “À família enlutada, a minha solidariedade e o meu desejo que Deus conforte os corações. E aos valentões que ainda acham que podem resolver tudo na bala, deixo a minha promessa de nunca me acovardar! Suas ameaças nunca irão nos parar, e nem mesmo quando matarem um de nós, vocês não nos calarão, pelo contrário: pra cada um que vocês matarem, outros mil se levantarão pelo povo!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: