Jacobina: Após serem internados juntos, dentista e sua esposa morrem com 10 dias de diferença

Nesta segunda-feira (14) um caso tocou o coração do povo. Depois de serem internados juntos, um querido dentista e sua esposa morreram com poucos dias de diferença. Mas afinal, o que aconteceu?

O dentista Wellington Luiz Ribeiro Lopes, de 54 anos, muito querido na região de Umburanas e de Jacobina, e a esposa dele, Cecília Miranda Bruno Lopes, não resistiram. De acordo com o portal Calmon Notícias, Cecília foi internada junto a Wellington no Hospital Regional Vicentina Goulart, na cidade de Jacobina, depois de contraírem coronavírus. Mas não é só isso.

Dr. Wellington, como ficou conhecido, teve uma piora grave no dia 4 de dezembro e não resistiu. Por ser um servidor público de trabalho reconhecido na região, Wellington recebeu homenagens de amigos, políticos e religiosos. Então,  10 dias depois da morte do marido, Cecília permanecia internada até que, na madrugada de hoje, piorou e também partiu. Ainda segundo o portal, Cecília é a 19ª vítima fatal da doença na cidade. O casal não deixa filhos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: