Search
Close this search box.

“Ivis gravava tudo para parecer vítima”, diz advogados de Pamella Holanda sobre os áudios gravados pelo músico

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (23). A advogada de defesa de Pamella Holanda se pronunciou sobre áudios divulgados pela coluna do jornalista Leo Dias, nessa sexta-feira, nos quais DJ Ivis e a ex-mulher são ouvidos discutindo. A advogada disse que o conteúdo dos áudios foi alterado por Ivis.

Colocam fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”, afirmaram os advogados à coluna.

DJ Ivis está preso preventivamente desde o dia 14 de julho, após a ex-mulher divulgar vídeo nas redes sociais em que aparece sendo agredida na frente da filha de nove meses. Recentemente o músico teve um pedido de habeas corpus negado pelo ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), pedido este que foi subscrito por um perito judicial.

No pedido de habeas corpus feito anteriormente e também indeferido pela justiça, a defesa de DJ Ivis alegou que a prisão tinha sido motivada por interesses políticos e midiáticos.

Da redação do Acontece na Bahia