Ivete Sangalo beija Daniela Mercury em show no Rio de Janeiro

Ivete Sangalo beija Daniela Mercury em show no Rio de Janeiro

Durante a celebração dos 40 anos de carreira de Daniela Mercury, Ivete Sangalo surpreendeu a amiga ao beijá-la durante o show. O momento especial ocorreu durante o Micareta Rio, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último domingo (22/10).

O beijo aconteceu depois que as amigas performaram a música “Rede”. Em tom de brincadeira, Daniela perguntou: “Dez anos atrás, quando casei com Malu [Verçosa], você disse que era minha fã. E agora?”. Em resposta, Ivete deu um selinho na cantora.

O momento descontraído rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Após o ocorrido, as duas cantoras riram juntas. Ivete brincou: “Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!”.

No palco, durante a conversa, Daniela expressou seu carinho por Ivete, considerando-a parte de sua família.“Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”, declarou Daniela.

Foto: (crédito: Reprodução X (ex-teitter))