Itiúba: Jovem Davi continua desaparecido mesmo depois de uma semana; Corpo de Bombeiros retoma buscas

Uma triste notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (5). O jovem Davi Lima da Silva, 11 anos, morador de um povoado de Itiúba, na Região do Sisal, continua desaparecido desde o último domingo (28/3).

O menino desapareceu enquanto caminhava até a casa da avó. De acordo com a polícia, a última pessoa que viu o garoto foi um idoso que perguntou para onde iria o garoto, que não respondeu e seguiu subindo uma serra.

As buscas começaram desde o dia 28/3 e contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros, Companhia de Segurança REX, caçadores e dezenas de voluntários. A polícia Militar chegou a utilizar cães farejadores e um helicóptero.

Porém, mesmo após muito esforço das equipes de busca, as buscas pelo garoto foram encerradas na quinta-feira (1/4). Entretanto, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) retomou neste sábado (3/4) as buscas pelo garoto.

De acordo com o bombeiro responsável pelo caso, O tenente-coronel Tarcísio Ribeiro, comandante do 9º Grupamento de Bombeiro Militar de Juazeiro (9º GBM), existe a possibilidade de rapto ou sequestro. “Chegamos à conclusão que não é mais um caso de busca e sim de investigação”, afirmou.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: