Itapetinga: Presidente da Câmara Municipal é encontrado morto em açude de sua propriedade

Uma notícia triste tem repercutido nas redes sociais neste domingo (25).O corpo do presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, vereador Léo Matos, foi encontrado na manhã deste domingo (25) em um açude de sua propriedade localizado na zona rural do município. O vereador estava desaparecido desde a última sexta-feira (23).

Equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga receberam a informação de que o corpo do vereador Léo Matos tinha sido encontrado em um açude de sua propriedade. Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que a ocorrência foi registrada na manhã deste domingo e que foi verificado no local um corpo com indícios de afogamento sobre a água.

“Com a vítima, foram encontrados pertences pessoais, como relógio, dinheiro, cheques e um chaveiro com a inscrição ‘Leonardo'”, diz a nota. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) que fez a devida remoção e analisará a causa da morte.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto (PT), lamentou a morte do presidente da Câmara Municipal.“Foi com tristeza e muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Léo Matos. Eu e o meu mandato nos solidarizamos com sua esposa, seu filho, familiares, amigos e com todo o povo itapetinguense, que sentem com essa perda”, comentou.

Por meio de nota, o PSB da Bahia e a sua presidente estadual, deputada Lídice da Mata, lamentaram a morte do vereador Léo Matos.“É com imensa tristeza que manifesto meu sentimento de pesar pela morte do vereador Leonardo, uma liderança política jovem é muito querida em sua cidade. Meu abraço a todos os amigos e familiares que passam por este momento de dor”.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: