Itabuna: Radialista é encontrado sem vida em casa com sinais de violência

 

O radialista José Antônio Oliveira da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (05), com sinais de violência. A casa onde José Antônio foi encontrado fica localizada no bairro Manoel Leão, na cidade de Itabuna.

De acordo com as informações do portal O Verdinho, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas encontraram o homem já sem vida. Com a constatação da morte, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Testemunhas afirmaram à Polícia Civil que um suspeito saiu da casa de José com o carro dele. O suspeito nao conseguiu levar o carro e a os agentes da pericia identificaram que a casa da vítima estava revirada. “Foram expedidas as guias de perícia e de remoção para o trabalho do DPT”.

A prefeitura de Itabuna lamentou a morte do radialista. “Com profunda tristeza, soube do falecimento do radialista José Antônio Oliveira da Silva, o popular Jota Silva, profissional querido da Rádio Jornal de Itabuna, onde mantinha programa de audiência em toda a região. Ele foi vítima de um ataque cruel que o vitimou em sua residência. Rogo a Deus que conforte seus familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor, de desconforto e desespero. Também peço humildemente ao Senhor que receba sua alma com misericórdia.

Dele ficará a eterna saudade por sua amizade, companheirismo e dedicação. Jota Silva soube ajudar as pessoas e defender o que acreditava ser a verdade pelo bem comum, além de ter pontos de vista pelo progresso e desenvolvimento do Sul da Bahia”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: