Itabuna: Aos 29 anos, jovem médica pediatra é encontrada sem vida dentro da própria casa

Uma notícia causou comoção nesta sexta-feira (17). Uma jovem médica querida pela população se foi. Mas afinal, o que aconteceu?

A jovem médica Taís Souza Teixeira Barreto, se especializava em pediatria. Ela era residente na Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Itabuna. Aos 29 anos, Taís vivia no bairro Jardim, considerado nobre na cidade. De acordo com informações preliminares, a Dra. Taís foi encontrada sem vida dentro da própria casa. Depois de receber uma ligação da família de Taís, o porteiro do prédio foi até o imóvel para ver o que estava acontecendo. Lá, ele encontrou a médica já sem pulso. Mas não é só isso.

De acordo com informações preliminares, ela lutava contra uma depressão. Então, uma das hipóteses é de que a médica tenha tirado a própria vida por enforcamento. Além disso, a Santa Casa de Misericórdia deve emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

“O provedor em exercício da Santa Casa de Itabuna, o médico Antônio Augusto Monteiro, decretou luto oficial de três dias. Em nome da instituição, ele solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de trabalho da doutora Tais Barreto, que foi encontrada sem vida na residência dela. A médica era uma pessoa cativante, meiga e parceira.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: