Irritado, Secretário do Governo Federal chama de “vagabundos” e se revolta depois de ter a família impedida de se hospedar em um hotel no Rio de Janeiro

Ao saber da situação, o secretário não poupou palavras. Por envolver a própria família, ele se irritou ainda mais e teceu duras críticas

Mario Frias, ex-ator e atual Secretário Especial de Cultura do Governo Federal usou as redes sociais para fazer críticas a um hotel que impediu a entrada da família dele neste final de semana. O hotel não teria deixado a esposa e a filha dele se hospedare por não apresentarem o certificado de vacinação contra a Covid-19. Revoltado, Frias afirmou:

“Um merda inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h da noite[…]Vocês não irão tomar minha liberdade e da minha família sem que eu lute por ela. Vagabundos[…]O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são” Mas não termina aí.

Na sequência, o secretário ainda publicou um suposto vídeo do prefeito do Rio de Janeiro num local de aglomeração e sem máscara e escreveu:

“O prefeitinho na esbórnia, bebendo até cair, enquanto trata o carioca como escravo.” Confira:

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: