Irritado, prefeito chicoteia população na rua e causa revolta nas redes

Uma história complicada continua repercutindo nesta segunda-feira (7). Irritado, um prefeito saiu na rua e teria agredido pessoas com chicotadas. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo começou quando um grupo de pessoas resolveu ir até a porta da casa do prefeito de Barra do Mendes, na Bahia. A pequena cidade tem cerca de 14 mil habitantes e fica a aproximadamente 540 Km de Salvador. Então, enquanto o grupo protestava, o prefeito Armenio Sodré Nunes, teria saído de casa com um objeto que se assemelha a uma corda flexível, um chicote ou um cinto. Nessa hora o povo já percebeu que o prefeito estava transtornado.

Armenio teria partido para cima dos manifestantes cheio de fúria, fazendo todos correrem. Em perseguição, ele teria chicoteado pelo menos 3 mulheres. Bastante machucada, uma delas prestou queixa contra o gestor. Além disso, toda a ação está registrada e vem sendo amplamente divulgada nas redes, causando revolta a todos que assistem. Mas não é só isso.

De acordo com informações preliminares, o povo estaria se manifestando para cobrar esclarecimentos sobre o uso das verbas recebidas pela prefeitura para o combate ao coronavírus. Em sua defesa, o prefeito afirmou que os moradores estavam soltando foguetes e esmurrando o portão e que ele reagiu de “maneira intempestiva.” Agora, as autoridades investigam o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: