Irmãs,que trabalhavam vendendo picolés nas ruas, morrem após comprar almoço: “Tinham o sonho de conhecer a praia”

A história de duas jovens irmãs está causando comoção neste sábado (20). As jovens estavam trabalhando nas ruas, sempre com um sonho em mente, acabaram perdendo a vida por conta da imprudência de um homem.

Aos 15 e 20 anos, duas irmãs trabalhavam vendendo picolés nas ruas de Luziânia, no estado de Goiânia. Vivendo na região centro-oeste do país, elas sonhavam em visitar a praia e conhecer o mar. Contudo, esse sonho acabou interrompido. Durante um intervalo nas vendas, elas resolveram comprar uma marmita pare repor as energias. Então, no momento em que atravessavam a rua, usando a faixa de pedestres, elas acabaram atingidas em cheio por um carro.

De acordo com a Polícia Militar, elas estavam atravessando uma avenida que fica próxima da rodoviária da cidade, momentos depois de terem comprado o almoço. Ao utilizarem a faixa de pedestres, um veículo parou, concedendo o direito delas de atravessar. Entretanto, um outro carro ,que vinha em alta velocidade, resolveu desviar do carro que parou na faixa e atropelou as duas irmãs. Por conta do forte impacto, a mais jovem delas morreu no local. A mais velha conseguiu assistência médica, mas não resistiu e faleceu no numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Mas não termina aí.

Sem prestar socorro, o motorista tentou fugir do local. Todavia, a polícia foi ágil e conseguiu interceptar e prender o homem. Agora, ele segue preso num presídio e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Um dos registros do caso mostra a comida da marmita espalhada pelo para-brisa trincado do motorista imprudente.

Da Redação do Acontece na Bahia