Irmãs Gêmeas negras de tons de pele diferentes conquistam a internet

Que os bebês são seres encantadores e que transbordam fofura todo mundo já sabe, mas essa dupla chamou a atenção por um motivo especial. As duas irmãs se destacaram mundialmente por serem gêmeas muito bonitas, mas que não tem o mesmo tom de pele.

As pequenas ficaram famosas em 2017, quando ainda eram bebês, e atualmente elas já têm 3 anos. A diferença no tom de peles das irmãs foi motivo de grande curiosidade, afinal, elas nãos são gêmeas?Entretanto, isso pode ser explicado de maneira muito simples.

Tendo como base o senso comum, muitas pessoas pensam que gêmeos do mesmo sexo sejam sempre idênticos. Porém, diferente dos gêmeos idênticos, as irmãs, apesar de serem bastante parecidas, são gêmeas bivitelinas! Isso significa que a mãe delas liberou dois óvulos e ambos foram fecundados de forma independente, gerando dois bebês geneticamente diferentes. No caso dos gêmeos idênticos, apenas um óvulo é fecundado, se dividindo posteriormente e gerando dois ou mais bebês idênticos geneticamente.

A família mantém um perfil que mostra o crescimento das irmãs e o dia dia delas, que seguem se destacando por sua beleza, sendo parecidas e diferentes ao mesmo tempo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: