Irmão mais novo tira a vida do mais velho após disputa por casa deixada pelo pai

Nesta terça-feira (31) uma história está deixou a população desacreditada. Isso porque um caso de família acabou se tornando um caso de polícia.

Dois jovens irmãos Giovani, de 24 anos, e Gabriel, de 21, entraram em pé de guerra e um deles acabou levando a pior. O Giovani teria chegado num carro prata procurando por Gabriel, que estava na casa da tia. Bastante violento, Giovani estaria armado e vizinhos ainda teriam tentado afastá-lo de lá. Contudo, momentos depois Gabriel saiu da casa da tia com uma faca, eles brigaram e Giovani acabou atingido por um golpe e não resistiu. Mas afinal, por que eles brigaram?

De acordo com a tia, os irmãos brigavam por conta da herança deixada pelo pai deles. O principal bem era uma casa, na qual eles moravam juntos, mas sempre brigavam para que apenas 1 deles ficasse com o imóvel. Essas brigas já ocorreriam há mto tempo, inclusive gerando episódios de discussões e humilhações em ambientes públicos.

Agora, avalia-se a também possibilidade de legítima defesa, já que Giovani, o que faleceu, estava armado e chegou ameaçando Gabriel. Depois do ocorrido, o rapaz fugiu e não foi mais visto desde então.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: