Search
Close this search box.

Irmão de vereadora do (PP) é torturado e morto em Feira de Santana; esposa foi ferida pelo agressor

A cidade de Feira de Santana foi palco de um crime bárbaro que abalou a comunidade. Crispim Mota de Jesus, irmão da vereadora Eremita Mota (PP), foi vítima de um ataque brutal por parte de um vizinho no bairro do Tomba. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (23) e está sendo investigado pelas autoridades locais.

De acordo com informações da Polícia Civil, Crispim, de 65 anos, foi atingido com golpes de faca, martelo e picareta. Sua esposa também foi ferida durante o ataque e foi levada às pressas para receber tratamento médico em uma unidade de saúde.

Equipes da 65ª CIPM foram acionadas para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram Crispim sem vida e sua esposa gravemente ferida. O agressor tentou se esconder, mas foi localizado pelas autoridades da 67ª CIPM nas proximidades da cena do crime.

As armas utilizadas no homicídio foram apreendidas e encaminhadas para perícia. Depoimentos estão sendo colhidos para esclarecer os motivos por trás desse ato terrível. O suspeito, um homem de 26 anos, passou por exames médicos de rotina e está sob custódia no Complexo do Sobradinho, aguardando audiência de custódia.

A vereadora Eremita Mota expressou sua dor e consternação em uma nota publicada no Instagram, lamentando a perda de seu irmão: ‘A dor que sinto, especialmente pela forma como ele foi tirado de nós, é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me conforta neste momento é minha fé em Deus e a confiança na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens calorosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão’.

Eremita também compartilhou lembranças de momentos preciosos ao lado de seu irmão: ‘Quando adolescente, tive a oportunidade de ajudar meus pais a cuidar dele e de nossos irmãos mais novos. Na idade adulta, Crispim viveu comigo por mais de 10 anos, criando laços e memórias que serão eternamente preciosos’.

Foto: Reprodução/Instagram

Da redação do Acontece na Bahia