Irmão de prefeito se enfurece e mata candidato da oposição na Secretaria

Um caso complicado ocorreu nesta quinta-feira, dia 24. O irmão de um prefeito teria atirado contra um candidato a vereador, o que resultou na morte dele.

Primeiramente, tudo aconteceu na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. A história começou quando Cássio Remis, candidato a vereador pelo PSDB, fazia uma live para falar sobre a situação de obras na cidade e fazer denúncias. Diante disso, Jorge Marra, que é irmão do atual prefeito e secretário de obras, ficou enfurecido.

Nas imagens, é possível ver Marra descendo de uma caminhonete, se aproximando de Cássio e tomando o celular que o candidato usava para fazer a transmissão ao vivo. Então, Marra voltou para o veículo com o celular de Cássio, que foi atrás logo em seguida. Para impedir que marra fugisse, Cássio se pendurou na frente do carro e gritou, exigindo seu celular. Nesse momento, a caminhonete entra em movimento e ensaia algumas arrancadas.

‌Depois disso, Cássio acabou caindo no chão e ficou para trás. Contudo, ele não desistiu e foi até a Secretaria de Obras para recuperar seu celular. Quando chegou no prédio, ele foi atingido por 6 disparos que teriam sido efetuados por Marra. No momento, não se sabe o paradeiro de Marra, que já teve a exoneração da secretaria decretada. A situação chocou a cidade e pode mudar drasticamente o cenário político daqui para frente.

‌Da redação do acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: