Irmão de Luciano Huck pede “bloqueio” do presidente Jair Bolsonaro e gera discussões nas redes

Nesta segunda-feira (11), um caso gerou repercussão. Isso porque o irmão de um apresentador bastante popular falou sobre o presidente Bolsonaro. Contudo, o que aconteceu?

O irmão do apresentador Luciano Huck, Fernando Grostein, que é cineasta, fez duras críticas ao presidente Bolsonaro. Usando como exemplo o que aconteceu com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Fernando marcou os perfis das empresas donas das principais redes sociais pedindo o bloqueio do presidente Jair Bolsonaro. Ele escreveu:

“Facebookapp, Twitter  e Instagram por favor façam o mesmo no Brasil. A democracia, os mais vulneráveis, os direitos civis, os direitos humanos e o meio ambiente estão sob ataque no Brasil. Mais de 200 mil pessoas morreram numa pandemia que é agravada por fake news propagada nas suas plataformas.”

Então, mesmo Fernando Grostein não sendo tão conhecido como o irmão, a história ganhou grandes proporções. Nas redes, muitas discussões surgiram e, como sempre, houve a polarização de opiniões. Os críticos gostaram da ideia, mas os apoiadores do presidente teceram duras críticas ao cineasta. Além disso, alguns internautas afirmaram que isso teria alguma relação com a possível, e tão falada, candidatura de Luciano Huck, mas que ainda também não tem confirmação. Até o momento, nenhum representante das grandes redes se manifestou sobre o assunto.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: