Irmão da ex-mulher de Gusttavo Lima manda uma forte direta após a separação: “Tô aqui para ensinar a ser homem”

A inesperada separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita gerou muitos comentários. Muitas pessoas estranharam a situação, visto que o casal sempre aparecia muito feliz, romântico e bem humorado. Então, dentro da família não foi diferente. Em resposta, o irmão de Andressa mandou uma direta ao cantor e disse que estava ali “para ensinar a ser homem”.

As palavras de Alexandre Suita, irmão da ex-mulher de Gusttavo, foram bem claras e diretas. Em tom de desconformidade com a situação, Alexandre disse não estar surpreso com a separação: “Surpresa nenhuma… Mas rezo e torço pela família. Afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem…relaxa.” Pela resposta de Alexandre, ele não gostou nada da decisão do cantor. Decisão? Sim, segundo o próprio Gusttavo, ele que terminou o relacionamento:

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: