Irecê, na Bahia, é atingida por chuva torrencial: “As ruas se transformaram em rios”

A cidade de Irecê, na Bahia, está passando por intensas chuvas nesse início de semana. Nesta segunda-feira, dia 2, uma das tempestades mais torrenciais dos últimos anos atingiu o município. Mas não é só isso.

O Alerta Laranja emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia se confirmou e as chuvas chegaram com muita intensidade em Irecê. Por conta do grande volume das águas de chuva derramado em pouquíssimo tempo, o sistema de escoamento não deu conta de drenar as vias. Então, o transito ficou comprometido e a água começou a subir rapidamente. Em consequência disso, diversos veículos foram praticamente engolidos pelas águas, inviabilizando a sua movimentação e gerando prejuízos inestimáveis. Em registros feitos por populares, é possível ver vários carros nessa situação. Além disso, a correnteza criou verdadeiros rios nas ruas e inundou muitas casas na cidade.

Além disso, a previsão ainda é de chuvas com raios para os próximos 4 dias. Os relatos de fortes chuvas na região podem ter relação com um ciclone subtropical que se formou há poucos dias Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: