Irará: Vereador é encontrado morto na porta de casa e polícia investiga o caso

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (11). O vereador da cidade de Irará, o José Roberto Alves de Oliveira, conhecido como Beto Cicatriz, de 48 anos, foi encontrado morto no início desta manhã na porta de casa.

Segundo a Polícia Militar, moradores alegaram que Beto Cicatriz foi baleado enquanto estava na frente de casa, na Zona Rural da cidade, Fazenda Jardim.

Ao jornal Correio, a Polícia Militar informou que os agentes foram acionados por volta das 8h de hora, pois havia um corpo masculino no parque Célia Cerqueira.  “No local, a guarnição constatou a veracidade do fato, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, afirmou.

Ainda de acordo com outros moradores do local, por volta das 04 horas da manhã eles ouviram alguém chamando pelo vereador. Ao sair para atender, foi baleado diversas vezes.

Beto Cicatriz foi eleito a vereador em 2020, pelo MDB e tomou posse no início deste ano. Ele também é agricultor e não possui companheira.

Nas redes sociais, o partido prestou uma homenagem, por meio de uma nota.
“Lamentamos a morte do Sr. Beto Cicatriz, vereador de Irará e membro do Movimento Democrático Brasileiro. Nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda desse ente querido.”

A Prefeitura Municipal de Irará também emitiu uma nota lamentando a morte do político.

“Com imenso pesar a Prefeitura Municipal comunica o falecimento de José Roberta Alves de Oliveira (Beto Cicatriz), vereador do município. Nossas condolências aos familiares e amigos.”

A motivação do crime ainda é desconhecida.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: