“Ir à Bahia é batalha perdida”, teria dito Bolsonaro após não visitar regiões atingidas pelas fortes chuvas

Diante da proporção dos estragos que as chuvas têm deixado no estado, a ausência dele não passou batida. Então,  agora sabe-se o que ele realmente pensa sobre o assunto

A força das chuvas na Bahia deixou um cenário de desolação com inúmeras cidades alagadas, algumas com a água chegando literalmente nos telhados das casa. Com efeito, milhares de pessoas ficaram desabrigadas e em situação de insegurança social. Nesse contexto,  esperava que o presidente da República tomasse uma atitude firme, mas ele nem apareceu. De acordo com o blog do Noblat, Bolsonaro teria afirmado que ir à Bahia seria uma “batalha perdida.” Ele teria afirmado:

“Ir à Bahia é batalha perdida”.  A frase teria sido relatada por um dos assessores que acompanharam o presidente enquanto estavam no litoral de Santa Catarina. Nas redes, a declaração vem repercutindo e muitos estão destacando o fato de Bolsonaro ter baixa popularidade no estado e por isso teria tomado essa postura. Além disso, muitos estão considerando um comportamento insensível para um contexto em que muitas pessoas precisam urgentemente de ajuda. Por hora, Bolsonaro enviou equipes dos ministérios para lidar com a crise no estado.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: