Ipirá: Prefeita eleita Ana Verena Colonnezi anuncia Secretariado e Plano de Governo.

A prefeita eleita de Ipirá (BA), Ana Verena Colonnezi (PR), anunciou na tarde desta segunda-feira (31/12), a composição do secretariado para o mandato que será iniciado em 1º de janeiro de 2013.

Ana justificou a escolha de cada nome em entrevista à Rádio Ipirá AM Digital 1450, anunciou que todos os secretários estão preparados para melhor atender as necessidades de Ipirá e promover as mudanças em favor do desenvolvimento do Município, destacando que os requisitos para ocupar os cargos anunciados foram a capacidade técnica e a qualificação de cada quadro.

“Escolhemos nomes técnicos de nossa confiança, optamos por quadros qualificados para nos ajudar nos próximos anos. Outros nomes que ocuparão cargos de confiança serão divulgados no decorrer da gestão”, destacou a prefeita eleita.

A prefeita também apresentou as linhas mestras do plano de governo e suas metas para os próximos anos. Segundo a gestora, suas prioridades serão a educação, a saúde e a geração de empregos, lembrando que o prefeito anterior (Diomário Sá) deixa as contas em dia e a prefeitura arrumada, mas o mundo passa por dificuldades, que de alguma forma atinge o Brasil como um todo.

Ana, ressaltou a importância da relação de alto nível entre o Executivo e o Legislativo e que não tem dúvida da boa vontade dos vereadores para aprovação dos projetos enviados à Câmara e salientou que seu governo será de transparência. A prefeita prometeu dar continuidade aos programas de desenvolvimento para o município, e programas de parceria com o governo federal. A gestora citou ainda a busca de recursos para programas sociais e investimentos em saúde e reforçou os compromissos assumidos durante campanha, destacando que sua administração obedecerá aos cinco princípios básicos administrativo: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Após responder a diversas perguntas feitas pelo radialista Edy Freire e pelo diretor executivo da Rádio Ipirá AM Carlos Barral, a prefeita eleita agradeceu e desejou um feliz ano novo a todos os ipiraenses. “Nós não chegamos aqui sozinhos, nosso maior aliado foi o povo. Nós iremos fazer o possível para realizar um governo à altura do município de Ipirá. Desejo um ano novo de muita saúde, paz e prosperidade a todos, sem distinção”, concluiu a prefeita.

De acordo com a prefeita eleita, essa será a equipe de primeiro escalão que dará suporte à sua administração já a partir do dia 1º de janeiro próximo, data em que ela será empossada como prefeita de Ipirá.

Por: Orlando Santiago Mascarenhas. Ipirá Negócios.

Categoria(s): Regional.

Comente: