Ipirá: Licitação sobre serviços de internet é anulada com fundamentação contestável.

Assinatura do pref Ademildo ratificando a impugnação.
A Licitação que teve como fundamento o pregão presencial 17/2013 com a finalidade de contratação de serviços de internet para os órgãos público municipal no município de Ipirá teve a impugnação deferida pelo Prefeito Ademildo Sampaio Almeida (PT).
A vencedora que foi a empresa Ágil Telecom que é dirigida pelo empresário Alonso Oliveira “Ganhou e não levou” nas palavras do próprio empresário que usou da rede social no facebook para manifestar a sua indignação, dizendo inclusive prever a situação, numa referência ao fato de ser oposição ao governo municipal e que simplesmente por isso tem sido vítima deste tipo de perseguição.
O parecer que se fundamenta em um outro parecer do TCU (Tribunal de Contas da União), fundamentou-se numa retórica em que pode maquiar uma possível falha intencional, estas lacunas em aberto para eventuais possibilidades de impugnação caso não seja o vencedor da proposta um aliado. A questão é reprovável e o empresário acionou a mídia baiana para que casos assim não se repita mais em Ipirá.
Da redação.
Categoria(s): Regional.
Comente: