Intubado há 11 dias, cantor Genival Lacerda tem novo diagnóstico e o filho desabafa: “A situação é muito delicada”

Uma notícia causou preocupação neste sábado (12). Isso porque um querido forrozeiro que está internado voltou a piorar. Mas afinal, o que aconteceu?

O cantor de forró Genival Lacerda, de 89 anos, preocupou a todos após apresentar uma piora no seu quadro. Após passar mal em casa, ele precisou ser internado em Recife, capital de Pernambuco. Com coronavírus e intubado há 11 dias, Genival teve um novo diagnóstico. Então, na última quinta, João Lacerda, o filho do cantor, explicou a situação:

“Teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados.” Além disso, o filho também disse que a dosagem de remédios do cantor precisou de um reajuste:

“Acabei de conversar com o médico Bruno Grangeiro, que está cuidando do meu pai. A situação é muito delicada. Ele está intubado há 11 dias e a dose de medicação precisou ser aumentada.”

Genival ganhou fama em todo o país por suas músicas bem produzidas e bem humoradas. Entre os grandes sucessos do cantor estão as músicas: “Radinho de Pilha, De quem é esse jegue? e Severina Xique Xique”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: