Internet inicia campanha para cobrir despesas do enterro do criador do bordão “bigodin finin, cabelin na régua”

Após a morte de Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, um clima de comoção tomou conta da internet. O jovem é criador do bordão “bigodin finin, cabelin na régua”, que foi sucesso e muita gente repete até hoje. Ele saiu com um amigo para mergulhar, ontem (22), no rio Uraraí , em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Contudo, infelizmente os dois foram encontrados sem vida nesta sexta-feira, dia 23. Então, agora iniciou-se uma campanha para arrecadar fundos das despesas do enterro de Kallebe. O MC Binladen, amigo de Kallebe, divulgou nas redes um vídeo de um homem ao lado do pai do garoto falando sobre a campanha e as arrecadações. Além disso, ele explicou que ainda estavam no local onde tudo aconteceu:

“Estamos aqui no local ainda, a polícia também está aqui. Já está quase tudo agido já. Peço vocês aí que ajude, com 5, 10 reais, fazendo a vaquinha pra gente poder fazer o enterro do Kallebe. O dinheiro que sobrar a gente vai poder arrecadar para poder reformar a casa dele conforme era o sonho dele de poder dar uma casa nova para mãe.”

Kallebe e seu amigo foram encontrados pouco antes do meio dia, após buscas realizadas pelos Bombeiros e por militares. Para entender o caso por completo Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: