Internado, modelo padrasto de Neymar diz que quase morreu e desabafa: “Graças a Deus, o pior já passou”

Um caso inusitado tomou as manchetes nesta quarta-feira (17). Um personalidade bastante conhecida por suas polêmicas precisou ser internada. Mas afinal, o que aconteceu?

Conhecido por ser ex-padrasto do jogador Neymar, o modelo Tiago Ramos fez um desabafo na última terça-feira. Após reaparecer ao lado da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, indicando um suposto retorno, agora Tiago apareceu sozinho no hospital. De acordo com o relato, ele afirmou estava precisando de ajuda médica, mas que uma pessoa negou ajudá-lo:

“Quase bati as botas[…] Falei que estava precisando de ajuda e a pessoa disse: ‘Se está doente, chama o Samu’. Outra coisa, não chamei o Samu, fui para um hospital particular”. Mas não é isso.

Então, Tiago contou que estava doente e que foi grave, mas conseguiu se safar, mesmo após ter ajuda negada: “Graças a Deus, o pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: